Revista Teen Dream. ''A td te conta tudo''
Acesse nosso portal > www.teendream.co.cc

quarta-feira, 9 de março de 2011

Edição 01




 Nesta edição você encontra !
Adicionar legenda



O Jeito Swift de ser ! vamos ajudar você a se ''transforma'' na diva !







CAPA
Selena Gomez
Contamos TD sobre a Selena pra você !





Vamos pára balada !
a TD te ajuda a escolher o look certo     
                                                   









                    
                                            

O Paramore passou por aqui
e fez super shows ! mais você 
sabe como tudo começou ???


                                                                              +


# Faculdade !  A td te da super dicas  para fazer a escolha certa !

 # Estudar e trabalhar ! da certo?

 # OMG descobri que Minha bff é lesbica e agora 

 # Ciume ! ''até quando é normal ''

=====================================================



 Nossa 1 edição 





´          




Queremos muito agradecer sua visita
a nossa''Revista''. esperamos realmente 
que volte mais vezes, ainda estamos 
no começo. ainda ha muito a ser feito!
mais só de saber que vocês estão
curtindo a nossa ideia isso já 
vale apena, esperamos que goste da 
nossa 1 edição, nossa filhote rsrs
pois foi feita e trabalhada
com muito carinho, especialmente pra você ! 



=====================================================

Quero ser uma swift











 Oque você acha de ter uma aula de ''Swiftes'' 
para ficar igualzinha a nossa diva? 
a TD preparo super dicas de looks, para você
se transforma numa verdadeira Swift ...
mais antes das dicas vamos saber um pouco mais
sobre a tay;

Taylor Swift

A Swift é um sucesso isso é fato ! além de seu talento a também sua humildade, e é claro o estilo folk fofo !

# Se você observa os looks da tay vai repara que quase sempre ha Presença da cor branca !
o branco é uma das cores que caracteriza o Folk, outra marca registrada da nossa diva é o headband ( aquele lacinho da cabeça) é um acessório super fofo ! bom buscamos roupas que você possa compra com preços acessíveis, em lojas que você encontra em qualquer shopping center ... 

(renner)  R$ 79,90
(renner) R$ 29,90

  







 











Bom essa camisa é ou não é a cara da tay? bom basta junta a uma saia florida, ou uma jeans bacana e teremos uma swift em pessoa rsrs o sinto rossa fofinho pode ser colocado por cima da camisa para dar um ar bem swift mesmo ! bom agora é a vez do calçado !

(renner) R$ 109,00
        

 bom se tratando da swift com certeza
seria ideal a sandália de couro marron !
mais a gente decidiu troca, esse sapatinho
não é fofo? e também conversa bem com
o sinto acima do nosso look !         






Bom é isso você já é quase uma swift ! só não esqueça do headband !   rsrs


        











=====================================================


PARAMORE

Vamos saber mais sobre a banda da Hayley !

o Paramore é uma banda que tem origem do EUA
a banda teve inicio em 2004 até aqui foram varias
modificações de entregantes, a mais recente a saida
dos irmãos Farro, porem nem esse fato dramatico
abalou a turne aqui em terras brasileiras, foram 5
super shows que ficaram em nossas memorias
para sempre !









O Paramore em meio a esses 7 anos de carreira já
produziu 3 álbuns
* 2005: All We Know Is Falling
* 2007: Riot!
* 2009: Brand New Eyes

Saga Crepusculo ! 

Com certeza você já ouviu a musica Decode, trilha sonora
do primeiro filme da zaga, veja abaixo fotos do clipe e a traduçao





Tradução
  

Decodificar

 
Como eu posso decidir o que é certo,
Quando você está anuviando minha mente?
Eu não posso ganhar sua luta perdida
O tempo todo.

Eu nunca terei o que é meu
com você sempre mudando de lado?
Mas você não vai tirar meu orgulho.
Não, não desta vez... Não desta vez.
Como nós chegamos aqui,
Quando eu costumava te conhecer tão bem?
Mas como nós chegamos aqui!?
Bem, eu acho que sei.

A verdade está escondida em seus olhos,
e está na ponta de sua língua.
Apenas fervendo no meu sangue, mas você acha que eu não posso ver.
Que tipo de homem você é?
Se você é um homem mesmo.
Bem, eu vou descobrir isso sozinho
Sozinho...
Estou gritando "Eu te amo tanto"...
(Sozinho...)
Mas meus pensamentos você não consegue decodificar!                                                                









 Como nós chegamos aqui,
Quando eu costumava te conhecer tão bem?
Yeah, yeah
Mas como nós chegamos aqui!?
Bem, eu acho que sei.

Você vê o que fizemos?
Vamos nos fazer de tolos.
Você vê o que fizemos?
Vamos nos fazer de tolos.

(Yeah, yeah... oh oh, oh!)
Como nós chegamos aqui,
Quando eu costumava te conhecer tão bem?
Mas como nós chegamos aqui!?
Quando eu te conhecia tão bem?
 Eu acho que sei.
Eu acho que sei.
Há algo que eu vejo em você.
Isso pode me matar, eu quero que isso seja verdade.
Quer saber mais sobre o paramore visite www.paramore.com.br

=====================================================
 

Ciumes de você !

até que ponto o ciume é normal ?

Ciume quem não sente não ama ! bom verdade, é mais que natural sentimos medo de perde a pessoa que a gente ama, mais o ciume de um namorado(a) é um pouco mais complicado, pois esse excesso de ciume pode tanto mostra que você ama demais a pessoa, também como mostra que você não confia nela, quem ama confia certo? 
#Equilíbrio essa é a palavra. bom é difícil pensar nisso quando vemos a pessoa amada, de ''graçinha'' com outra neh ? ou quando nos deparamos com aquele torpedo cheio de ''açucar'' daquela ''amiguinha'' dele(a)
mais sabe qual é ? é aquele lance o nosso corpo não precisa falar tudo que a gente sente, ! essa é a base do tal do equilíbrio ! 
! Então devemos confiar ? 
Bom se você esta com a pessoa deve confiar nela sim ! você acredita nela ? acreditar é confiar ! bom as vezes e claro que vai pintar o tal do ciume, ! só temos que tomar cuidado, para não confundirem nossos sentimentos ! no caso confundir ciume com desconfiança isso é #FAIL

------------------------------------------------------------------------------------------------

Livros e Crachá !

Estudar e trabalhar ? será ? 





 



?

bom muitos adolescente, sente essa duvida 
quando surge ''aquela vaga disponível!''
a o medo de perde o foco ! afinal estudo em 1 lugar!
vamos ouvir a opinião de alguns estudantes entrevistados pela TD !

A FAVOR

Lais lucena
17 anos
Minas gerais

> com certeza ! para que você estuda? para ter um bom futuro, e um bom futuro é um bom emprego. acho que quanto antes tivermos o contato com o mercado de trabalho melhor, mais é claro que esse contato não pode interferi nos estudos .

Ariana fontes
15 anos
São paulo

> não vejo a hora de arrumar um estagio, meus pais dizem que sou muito nova mais é por isso mesmo que quero trabalhar ! para amadurecer e me prepara para ''enfrentar'' o mundo la fora


CONTRA

Luciana oliveira
18 anos
Rio grande do sul

> Perda do foco ! eu tenho um emprego comecei a trabalhar esse ano aos 18 anos de idade, depois que conclui o ensino médio, agora estou pronta para trabalhar, ajudar minha família e pagar minha facu, não vejo por que antecipar as coisas com certeza se tivesse trabalhado antes não teria a base que tenho hoje, e nem teria o tempo, dedicação e foco que tive antes quando me dediquei 100% aos ''livros''

Talita sacomani
16 anos
Recife

> Nada vê, não vejo por que fazer uma salada mista na minha cabeça, meus pais concordam comigo quando digo que após termina o 3 ano vou procurar um emprego, todos sabemos que hoje o ambiente de trabalho é uma loucura, muito estressante ! e esse estresse com certeza prejudicaria e muito meu desempenho escolar


# Bom nossas leitoras deixaram suas opiniões e você oque pensa? reflita consulte seus pais, e veja qual a melhor decisão a tomar ! mais seja qual for ! pense e repense 

------------------------------------------------------------------------------------------------
 BALADA !
A td separou looks incríveis para você arassa na pista !
Separamos alguns looks para cada tipo de garota,


#Garota fofinha









Essas estampas com desenho são uma  fofura da uma ar bem ''garotinha''
isso tudo sem parece infantil.

@Garota Fashion













O pretinho básico rsrs porem de básico esse look não tem nada
a bolsa super fofa e leve ou seja você pode se ''acabar'' na pista sem
se preocupa com a bolsa que alem de linda é confortável, o ponto de luz
fica para o tenis algo meio all start bem fofo que da uma identidade ao look
e a também umas pulseiras para quebra o clima'' Black & White''


''Woman girl ''

Bom digamos que você seja uma garota mais madura !
que faça um estilo mais ''garota mulher''
achamos um vestido bem bacana !

Bom combinado com uma bolsa preta, e sapatos não muito 
chamativos temos um look hiper glamouroso.


------------------------------------------------------------------------------------------------

Faculdade ! será? qual? por que? ...

  

# Bom ouvimos algumas duvidas de garotas do ensino médio, 
referente a faculdade, foram diversas perguntas e algumas delas
esta aqui para gente juntos tentar responde ! quem sabe a duvida
de uma delas não é a mesma que passa por essa cabecinha ai também !

* Meus pais dizem que estão loucos para me ver 
fazendo uma faculdade, mais tipo assim sou obrigada
a fazer uma ?

TD: não obrigada jamais ! digamos  que a vontade de seus pais ! 
é a mesma de todos, querem que os filhos tenham um futuro, ou melhor
um bom futuro. é a faculdade é isso um futuro bom, mais para ter esse 
futuro bom você precisa gosta do que vai fazer. isso si quiser fazer !
relaxa, seus pais querem seu bem, e se seu bem for longe das salas 
de aula eles vão entender, só tem que mostra para eles que suas 
escolhas são concretas, e que você realmente tem um objetivo !
Eu quero fazer facu só não sei qual !

 * Estou  em duvida entre medicina ou arquitetura, confesso que a aréa de
veterinária também me chama atenção e agora?

TD: a tal da balança, não tem jeito você tem uma preferida !
tem que tentar descobri  qual delas é ! não tenha presa,
pesquise converse com pessoas que façam facu, tire o maior 
numero de informações que puder, após isso anote tudo
e leia veja em qual ''roteiro'' você se encaixa ! 
e lembre-se nunca é tarde para voltar atrás !


É isso ! escolher uma faculdade é escolher um futuro ! uma vida !
mais relaxe, tente não se senti pressionada, sua melhor amiga nessa 
decisão é você mesma, conselhos são sempre bem vindos mais lembre-se
que é o seu futuro que esta em ''jogo'' !
=====================================================



SELENA GOMEZ

A TD preparou uma super matéria sobre a diva do momento ! talvez
umas das garotas mais invejadas da atualidade, ''a senhora biber'' vamos
conhecer um pouco mais da princesinha da disney e saber oque o JB viu nela !

Quem é a Selena? 

Selena Marie Gomez nasceu no dia 22 de Julho de 1992, em Grand Prairie, Texas. Seu primeiro papel foi o de Gianna, na série infantil Barney e Seus Amigos. Foi descoberta pelo Disney Channel quando tinha 12 anos de idade. Hoje é atriz, cantora, compositora e estilista. Seu papel de destaque é Alex, em Os Fenticeiros de Waverly Place, série da qual ela é protagonista. Em outubro de 2008, Selena Gomez foi nomeada como porta-voz da UNICEF
10 Curiosidades sobre a diva !

1 Seu nome é Selena Marie Gomez
2 Selena Gomez é filha única
3 Selena tem esse nome devido
a uma homenagem a cantora
mexicana Selena Quintanilla Pérez
4 Selena inicio a carreira
aos 7 anos como atriz
5 Seu primeiro álbum vendeu
66.000 cópias
6 Ela nasceu no estado do texas
7 O pai de Selena é mexicano
e a mãe tem origem italiana
8 Além de cantora e atriz Selena é estilista
9 Selena participou da trilha sonora
do filme 101 dálmatas
10 Selena é
porta-voz da UNICEF

Seriados 
Arwin
Zack e Cody
Os Feiticeiros de Waverly Place
Sunny Entre Estrelas
Hannah Montana
                                                                                                                 




                                                                                                          Filmes
Pequenos Espiões 3-D: Game Over
Walker, Texas Ranger: Trial by Fire
Brain Zapped
What’s Stevie Thinking?
Horton no Mundo dos Quem!
Outro Conto da Nova Cinderela
Programa de Proteção Para Princesas
Os Feiticeiros de Waverly Place – O Filme
Ramona and Beezus
Monte Carlo 
                                                                                                           


SELENA E JUSTIN



Foram messes de boatos, e declarações mais recentemente houve a confirmação do namoro
entre Selena e Justin, (veja a seguir )


Para a infeliciade de milhares de fãs no mundo inteiro, o astro teen Justin Bieber assumiu o namoro com a cantora Selena Gomez. Os dois chegaram juntos à festa pós-Oscar da revista Vanity Fair,
Além de chegar junto com a moça, Justin posou para fotos ao lado da amada e ainda usava um lenço na lapela da mesma cor que o vestido dela.Antes da confirmação do namoro, Selena já havia recebido centenas de ameaças de morte de fãs do cantor canadense.  


Selinho fofo dos pombinhos



Bom a Selena é uma boa moça, não se envolve em escândalos 
é super talentosa. é uma filha que todo pai queria ter,
fica aqui os votos da TD para que a moça sempre se bem
e que de tudo certo em seu mais novo romance 




===================================================== 


Descobri que minha melhor amiga é lésbica  


 Bom a td é totalmente contra qualquer tipo de preconceito ou pratica 
de bullying, mais não da pra fingir que esse fato é algo natural!
é realmente algo diferente que com certeza vai levar um tempo 
até cair a ficha !

Ela continua sendo sua amiga

No começo você pode se sentir meio confusa sobre a situação, mais
aos poucos vai notar que sua amiga continua a mesma, mesmo após
tal descoberta, bom todos somos diferentes vestimos roupas diferentes,
escutamos musicas diferentes, e também temos opções diferentes
temos que aprender a conviver com essas diferenças e aceita as
diferenças dos outros.

Mais e se o pessoal descobrir e começar a falar ...

Bom realmente comentários maldosos sempre vão existir, ainda mais
em ambiente entre jovens, mais relaxe não deixe esse fato isolado interfirir
sua amizade, continue sendo a mesma pessoa, bom já que descobriu isso
por que não ajuda sua amiga a supera o preconceito e assim  mostra que
a amizade de vocês é verdadeira ?


E se eu percebe que ela esta dando encima de mim !?

Limite. ponto essa é a palavra,
bom ela sabe da sua opção
então assim como você respeita a
dela ela tem que respeitar a sua, 
se ela realmente for sua amiga 
de verdade vai se conter
e preservar a amizade de vocês.




 -----------------------------------------------------------------------------------------------

 Meu mundinho cor de rosa
 








No meu  mundinho cor de rosa tudo é lindo
as flores não morrem, nem passam sede 
no meu mundinho não a discussão 
por que todos falam com coração
la no meu mundinho cor de rosa o amor
é uma coisa boa, não provoca lagrimas
só sorrisos atoa !


 Bom meu mundo cor de rosa não existe !
o mundo de verdade é diferente 
o mundo aqui fora é preto e branco,
mais que tal a gente tenta colorir ?







=====================================================



Quer ser parceiro da TD? Quer anunciar aqui? 
Contato: teendream@email.com



 Obrigado por ter feito parte da nossa primeira edição
deixe um comentário abaixo mostrando a gente sua opinião


Siga nosso twitter !

@TeenDreambr



1 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns...

Uma revista online é uma grande idéia para nós jovens(que somos viciados na net) e que talvez nao teriamos 'tempo' para sair e procurar uma banca...legal mesmo...

Boa sorte para vcs!!
JuH

Postar um comentário

 
 
Copyright © TD
Blogger Theme by BloggerThemes Design by Diovo.com